Redes Sociais

GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS

Gerenciar as redes sociais envolve diversas etapas e é muito mais do que simplesmente fazer publicações. Conheça alguns processos que trabalhamos e que podemos aplicar ainda hoje em sua estratégia.

ETAPAS DO GERENCIAMENTO DE

REDES SOCIAIS

ADQUIRIR

INFORMAÇÕES

Nossa primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente para propor uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa.

Atuamos como consultores no início de cada projeto de gestão de mídias sociais. Analisamos e propomos soluções que vão além das redes sociais, considerando na verdade toda a presença digital da empresa.

Levamos em consideração diversas variáveis, como site, Facebook, Instagram, Google, Youtube, blogs, influenciadores online, aplicativos e canais digitais que impactem o público-alvo.

PLANEJAMENTO DE

ESTRATÉGIAS DIGITAIS

Ao investir em marketing nas redes sociais, uma dificuldade que algumas empresas encontram é visualizar o retorno do investimento.

Nossa equipe se preocupa em traçar um objetivo em comum com o cliente e demonstrar como as redes sociais podem traduzir os resultados esperados. Nessa fase de planejamento, a equipe realiza um diagnóstico e uma pesquisa da sua marca para desenvolver as melhores metas e ações, de acordo com o seu objetivo. Assim, coordenamos conteúdos e estratégias de acordo com o seu público-alvo, definindo a linha editorial da sua rede social, bem como um cronograma inicial de ações.

PRODUÇÃO DE

CONTEÚDO

Em um projeto de gestão de redes sociais, a nossa produção de conteúdo conta com redatores e designers que criam conteúdo textual e gráfico alinhados com uma identidade visual e com uma estratégia de diálogo com o público feita de forma coerente e interativa para cada rede social trabalhada.

GESTÃO DE

ANÚNCIOS

Para  um gerenciamento de mídias sociais completo, é fundamental integrar conteúdo com anúncios patrocinados, dentro de uma estratégia macro, que chamamos de Campanha.

A Campanha é feita a partir da união do conhecimento sobre o produto, da técnica aplicada em redes sociais e do relacionamento com os leads. Ao pensar em um post como a ponta do iceberg de uma campanha, conseguimos visualizar claramente como vamos entregar o resultado desejado para nosso cliente.

O NOSSO DIFERENCIAL

Temos qualificação em marketing de conteúdo na Rock Content, a maior da América Latina em Marketing de Conteúdo.

Acreditamos que os resultados surgem através de um trabalho bem feito, por isso buscamos sempre andar lado a lado com nossos clientes e entender realmente a necessidade de cada um.

Utilizamos as mais modernas ferramentas e tecnologias  para desenvolvimento de nossos serviços.

DÚVIDAS FREQUENTES

Poque preciso ter uma rede social?

A popularidade das redes sociais está crescendo diariamente conquistando cada vez mais usuários no mundo inteiro. Se ainda há dúvidas de que a sua empresa PRECISA utilizar estes canais de comunicação, infelizmente você precisa mudar os seus conceitos.

Quem utiliza redes sociais?

Segundo uma pesquisa realizada pelo We Are Social em parceria com o Hootsuite e publicada pela The Next Web, 3 bilhões de pessoas no mundo utilizam redes sociais ativamente pelo menos uma vez por mês. Isso equivale a 40% da população mundial.

Além disso, o brasileiro passa em média de 8 a 12 horas por dia conectado na internet, sendo que 70% deste tempo é acessando redes sociais.

Quais as formas de pagamentos possíveis?

A gente financia o desenvolvimento do site para você. Pagamento em até 3x no cartão de crédito ou no boleto bancário. Converse com um dos nossos consultores.

Já tenho uma rede social, como posso atualiza-la?

Se você já possuí uma rede social e precisa somente dar um upgrade nós vamos reestrutura-la e deixar com uma aparência moderna e agradável.

Um serviço a mais ou uma melhora nas vendas?

A princípio, a ideia de criar uma conta social para sua empresa é mais uma preocupação administrativa, não é mesmo? Mais um canal de relacionamento com o cliente onde a empresa precisa interagir com os usuários e divulgar conteúdo relevante. Mas este pensamento é um equívoco, pois as maiores empresas da atualidade têm se posicionado estrategicamente nas redes sociais, ampliando o seu poder de alcance e otimizando a sua relação com os seus clientes.

Quem vai fazer o conteúdo das redes sociais?

Ao contratar o gerenciamento de redes sociais a nossa equipe cuidará de todo o conteúdo para a sua empresa.

Quanto custa para fazer o gerenciamento de minhas redes sociais?

Depende, pois os projetos são personalizados e o preço varia de acordo com os recursos que a sua empresa vai utilizar e o grau de complexidade de execução do trabalho.

Converse com um dos nossos especialistas para obter uma solução personalizada e orçamento de acordo com o seu projeto.

Solicite um orçamento preenchendo o formulário abaixo. Logo a nossa equipe entrará em contato.

Informe seu Nome e Sobrenome (obrigatório)

Qual o seu melhor email para contato? (obrigatório)

Qual o nome da sua empresa?

Qual é a área de atuação do seu negócio?

Qual público você busca atingir?

Website

Qual o melhor telefone para contato?*

Descreva abaixo tudo que gostaria de ter nas suas redes sociais.

Dúvidas? Clique aqui. whatsapp